Miley Cyrus está com música nova a caminho

Miley Cyrus anuncia performance em festival

Até que enfim smilers! Na última terça (21), a equipe da cantora Miley Cyrus anunciou sua participação no IHeartRadio Music Festival 2020. O evento, que acontecerá em um formato virtual, será transmitido nos dias 18 e 19 de Setembro.



A presença da cantora em um festival alimentou rumores de um novo lançamento musical. Seguindo a linha de divulgação do EP She Is Coming, novas músicas devem ser divulgadas em algum momento perto da data do festival. Isso alimentou a esperança de inúmeros fãs, que levantaram a tag #MILEYISCOMING nos assuntos mais comentados do Twitter.

Logo depois, fontes confirmaram que Miley deve começar com anúncios e buzz no mês de agosto e lançar música oficialmente em Setembro. Este será seu primeiro single desde ano passado com a parceria de Lana Del Rey e Ariana Grande em “Don’t Call Me Angel“.

Carreira musical interrompida

Miley Cyrus anunciou primeiramente o seu álbum She Is Miley Cyrus em Maio de 2019. O projeto seria um compilado de três EPs lançados ao longo do ano, intitulados She Is ComingShe Is Here She Is Everything.

She Is Coming foi lançado no dia 31 de maio, e rendeu o single Mother’s Daughter. As outras gravações seriam lançadas respectivamente em Agosto e Novembro. Contudo, uma série de acontecimentos na vida de Cyrus atrapalharam a divulgação de novas músicas, incluindo a separação com marido Liam Hemsworth e uma cirurgia vocal que a deixou de repouso por 2 meses. Ademais, a cantora usou esse período para mudar um pouco seu material e adicionar novas músicas no disco, depois que mais de 7 demos foram vazadas na internet.

Ainda não foi confirmado se a artista seguirá com a estratégia de lançamento dos EPs, mas especula-se que o She Is Here ainda esteja nos planos, contendo 9 músicas.

Categoria:Música