Tocando Agora:

Direitos Conexos Direitos Conexos

DIREITOS CONEXOS

Exmos. Srs. Editoras e Artistas

Os nossos melhores cumprimentos.

Decorrente das comunicações recebidas pela PASS MUSICA, a Rádio Mondego FM, a quem lhe é imposto um pagamento mensal, pela transmissão de musica, informa que não aceita entrevistas ou a divulgação/transmissão de qualquer artista ou grupo, nem PERMITE a inclusão nas suas playlist's, dos representados pela PASS MUSICA  ou qualquer outra entidade similar de gestão desses direitos(conexos).

Mais acrescenta que na presente data requeremos, pelo envio de carta registada com aviso de recepção através de e.mail uma vez que foi essa a forma de contacto da PASS MUSICA, da listagem e documentos legalmente admissíveis dos representados da PASS MUSICA, ou que, sustente a sua representatividade. Após a recepção dos dados requeridos iremos proceder à remoção imediata das nossas play list's, transmitindo somente a música de quem não for representado ou em alternativa tenha abdicado do pagamento de qualquer valor.

Assim sendo, ou nos remetem uma declaração declarando que não são representados sob qualquer forma e/ou abdicando dos seus direitos e  nesse caso aceitaremos a inclusão nas nossas  Play List's bem como as entrevistas, caso contrário não o faremos sem que nos seja pago o valor mínimo de 400 euros (semestral) acrescido de IVA, para a inclusão na Play List da estação, por cada artista ou álbum.

Mais se informa que as obras de todos os representados pela PASS MUSICA não serão transmitidas em nenhum programa de qualquer espécie nem aceitaremos qualquer programa de autor que as possa transmitir.

ADMINISTRAÇÃO DA RÁDIO MONDEGO FM


Coimbra/Aveiro, 10 de Junho de 2020